header-bars
search
logo
Trocas e Devoluções

A loja maiscaminhao.com.br estima pela qualidade e satisfação de seus clientes, e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos consumidores, nós criamos uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Tudo isso para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

      Observe as condições para ter direito a troca ou devolução

 

Como saber se tenho direito

Produtos com defeito

      Produtos que vieram com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos, desde que tenha todos os itens/ acessórios que vieram com ele.

Produto veio errado

      Produtos que vieram errado podem ser trocados ou devolvidos em até 14 dias corridos, desde que não apresente sinais de uso e que tenha todos os itens/acessórios que vieram com ele.

Desistência/Arrependimento

      Para trocar ou devolver qualquer produto o prazo é de 14 dias corridos, desde que não apresente sinais de uso e que tenha todos os itens/acessórios que vieram com ele.

 

Sobre troca

Caso você se enquadre em alguma das situações mostradas acima, poderá solicitar a troca ou o reembolso. Caso escolha a primeira opção, a troca, substituiremos por um produto igual, ou de valor semelhante. Podemos pedir para que nos envie de volta o produto comprado, nesse caso pode ocorrer a cobrança de uma taxa devido ao frete de volta. Não se preocupe, esse valor não pode superar R$7,9. Para solicitar a troca basta entrar em contato conosco, os dados estão mais abaixo. 

 

Sobre Reembolso

Caso se enquadre nas condições para ter direito e deseje o reembolso, basta entrar em contato conosco para solicitar, as informações estão mais abaixo. 

Quando você solicitar o reembolso poderemos solicitar-lhe a devolução do produto, nesse caso, você enviará pelos correios ou por uma transportadora para nós. O frete será pago por nós, porém podemos cobrar uma taxa de até R$9,9. Tirando esse valor, nós não cobraremos nenhum valor extra sobre o reembolso.

Referente a forma de reembolso, pode variar conforme a forma de pagamento. Quando uma compra for efetuada com o cartão de crédito o reembolso será através do estorno no mesmo. Já em outras formas poderemos fazer o deposito em conta.

 

O que fazer caso atenda às condições

      Primeiro deve entrar em contato conosco antes dos prazos apresentados acima. Para isso basta mandar uma mensagem para nosso email contato@maiscaminhao.com.br ou para o número +55 (47) 3305-9278, contando a sua situação. Nós oferecemos a troca por outro produto ou a devolução em crédito na maiscaminhao.com.br.

      Caso escolha a troca enviaremos outro produto semelhante ao comprado.

      Se escolher a devolução em crédito, receberá o crédito igual o valor desembolsado na sua conta para poder gastar como desejar.

 

Sobre Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto.

Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, pelo nosso email: contato@maiscaminhao.com.br ou pelo nosso número: +55 (47) 3305-9278

 

logo
  • Endereço e Horário de Funcionamento
  • Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:40
  • Av. Celso Ramos, 6215- Três Barras, Garuva, SC, 89248-000

Inscreva-se em nossa Newsletter

Formas de pagamento

payment
payment payment payment
Loja Ultra - Todos os direitos reservados
payment payment